2-1gavp

2-5gavp

       PRÊMIO ABRA-PC

 

 

 
 

 

FINALIDADE

Instituído pela Associação Brasileira de Pilotos de Caça, o prêmio ABRA-PC, concedido anualmente ao oficial escolhido como Estagiário Padrão do Estágio de Especialização Operacional de Pilotos de Caça, realizado em Unidade de Instrução da Força Aérea Brasileira, tem por finalidade a atualização e a aquisição de conhecimentos na área aeroespacial pelo agraciado.

É constituído de passagem aérea e da correspondente custo para viagem a uma feira de aeronáutica e espaço, a ser realizada no Brasil ou em país estrangeiro.

O prêmio ABRA-PC visa também, como fator motivacional, a elevar o padrão de desempenho dos estagiários, bem como incentivar os cadetes da Academia da força Aérea para a formação como piloto de caça, após declarados oficiais.

 

ESCOLHA DO AGRACIADO

O contemplado com o prêmio ABRA-PC será o oficial indicado estagiário-padrão pela Unidade de Instrução responsável pelo Estágio de Especialização Operacional.

 

FORMALIZAÇÃO DO PRÊMIO

Dentro do possível, o Presidente da ABRA-PC, ou seu representante, fará a entrega de um documento ao oficial agraciado durante a cerimônia militar de encerramento do Estágio de Especialização Operacional do ano em pauta, certificando o compromisso da ABRA-PC para com o prêmio concedido.

 

CRONOGRAMA

Para a concretização da viagem será obedecido o mesmo cronograma da Viagem Prêmio concedida anualmente para um dos sócios da ABRA-PC (consultar regras para Viagens a Exposições Aeronáuticas).

 

CASOS ESPECIAIS

Caso o oficial contemplado não possa realizar a viagem por motivo justificado, e sendo a ABRA-PC informada em tempo hábil, a mesma poderá ser postergada, por somente uma vez, para o ano seguinte. No caso de cancelamento do evento previsto, a realização da viagem também ficará, em princípio, postergada para o ano seguinte .  

 


 

 

Temos 9 visitantes e Nenhum membro online